“O impacto da COPA DO MUNDO no dia a dia dos Facilities e das Empresas”

    Na última quinta-feira, dia 10/04/2014, a RL Higiene promoveu mais uma reunião do Grupas – Grupo de Gestores de Facilities. O encontro reuniu cerca de 150 pessoas no Espaço do Bosque, o arborizado salão de eventos do complexo empresarial e-business Park, localizado no bairro da Lapa.
    O evento contou com a ilustre presença da vice-prefeita de São Paulo, Nadia Campeão, e do diretor de operações da Rede Cinemark, Paulo Rego. O tema debatido não poderia ser mais oportuno: O Impacto da Copa do Mundo no Dia a Dia dos Facilities e das Empresas.

    Enquanto Nadia Campeão deu enfoque às questões da administração pública referentes à Copa – como a ocorrência de feriados, andamento de obras, legado para a cidade e as operações de transporte e segurança – Paulo Rego atentou ao impacto negativo que o torneio terá no setor de entretenimento. A mediação do debate foi feita por Ricardo Vacaro, diretor geral da RL Higiene. O presidente do GRUPAS, Wantuir Ribeiro, e seu vice, Bernardino da Costa, coordenaram a pauta das demais atividades previstas para a reunião que foi um sucesso em todos os sentidos.

    “Parabéns a todos e curtam as fotos do evento.”

    Ah, não esqueça: ” A RAZÃO DO GRUPAS É VOCÊ “

    Wantuir Ribeiro
    Presidente GRUPAS – Gestão 2014


    E não esqueça: ” A RAZÃO DO GRUPAS É VOCÊ “

    Wantuir Ribeiro
    Presidente GRUPAS – Gestão 2014