Fundadores do grupas

    Antonio Augusto Lourenço

    Bernardino G. da Costa Neto

    Pedro Ernesto Oliveira Santos

    Constituição

    Grupo informal, sem fins lucrativos, fundado em 1985, que não adota estatuto ou contribuição financeira de seus integrantes, composto por mais de 1300 membros cadastrados entre efetivos e eventuais, que atuam em empresas de pequeno, médio e grande porte, na cidade de São Paulo e grande São Paulo.

    Foco e Abrangência

    Direcionado a profissionais tomadores, prestadores ou consultores que atuam na gestão multidisciplinar do “non core business” das empresas (especificamente no segmento de Facilities, Property e Build Management e Real Estate), integrando pessoas, propriedades, processos e tecnologia no desempenho de funções de diretoria, gerência e coordenação de equipes ou projetos ligados ao segmento.

    Metodologia

    Reuniões mensais itinerantes realizadas, preferencialmente, no período da manhã de quartas feiras, em empresas do grupo ou patrocinadoras, visando o “networking”, “best practices” e “benchmarking”, pesquisa de mercado, o auto-desenvolvimento e a ajuda mútua.

    Missão

    Disponibilizar ferramentas e oportunidades para o auto-desenvolvimento de seus integrantes, fomentando-lhes:

    • Meios de aprimoramento e atualização profissional contínuos;
    • ações criativas, inovadoras e otimizadas;
    • subsídios para os processos de tomada de decisão;
    • troca de experiências e ajuda mútua.

     

    Valores

    Estimular e atentar para os princípios éticos, em ambiente de camaradagem, responsabilidade e aceitação e respeito incondicional ao seu protocolo.