AMA SERVIÇOS LTDA
    Ramo: – Prestação de Serviços Terceirizados

    Contato: Priscila Sposito
    Cargo: Coordenadora Comercial

    Endereço: Av. Dr. Augusto de Toledo, 1202 – Santa Paula, São Caetano do Sul, SP

    Tel.: (13) 4229-6500
    E-mail: priscilasposito@ama.srv.br

    Site: www.ama.srv.br

    Saiba mais

    O Grupo AMA está desde 1992 no mercado e é composto pelas empresas: AMA Serviços – prestação de serviços terceirizados de limpeza e conservação, limpeza técnica, portaria, recepção, jardinagem, mão de obra administrativa, industrial e operacional; AMA Facilities – manutenção predial, instalação e manutenção elétrica, instalação de máquinas e equipamentos industriais, carga e descarga, paletização e despaletização, soluções inteligentes em  logística; AMA Trabalho Temporário,  Promoções, Eventos & Merchandising – mão de obra temporária e efetiva; ações em PDV, Blitz, Sampling e Compartilhados.

    Atuamos em todos os Estados Brasileiros.

    Somos certificados ISO 9001:2015 e associados a ISSA Member e Abralimp.

    Clientes atendidos

    Raia Drogasil, DPSP, Alpargatas, Mapfre Seguradora, Toyota Tsusho, Essity, Minalba, Continental e Saint-Gobain.

    BRANCO BRANCO SERVIÇOS PERSONALIZADOS LTDA
    Ramo: – Serviços de Limpeza; Limpeza de vidros; Limpeza técnica hospitalar; Serviços de desinfecção; Conservação; Jardinagem; Manutenção e conservação de máquinas e equipamentos em geral; Serviços de Copa, Portaria, Recepção, ascensoristas Telefonista, Carga e Descarga, Operadores de empilhadeira, Manobristas, Motoristas, Manutenção, call center e Conservação predial dentre outros serviços terceirizáveis. Serviços temporários e efetivos

    Contato: Antônio Travisani Junior
    Cargo: Diretor

    Endereço: Alameda Mamoré, 911, 19° andar, Industrial Alphaville – Barueri – SP

    Tel.: (11) 2084-5499
    E-mail: antonio.junior@brancobranco.com.br
    Site: www.brancobranco.com.br

    Saiba mais

    A BrancoBranco desenvolveu uma solução via Web visando facilitar o processo de comunicação e atendimento com seus clientes, o www.ibrancobranco.com.br, onde registramos e administramos a abertura de chamados e solicitações de nosso cliente, através de alertas com prazos de atendimentos definidos e histórico de atendimento anteriores.

    Aliada a estas ferramentas a BrancoBranco acredita que o poder da mudança e sucesso no cliente são as pessoas, nós cuidamos das pessoas e diariamente nos preocupamos com seu desempenho e como estão realizando suas atividades diárias.

     

    Utilizamos as seguintes ferramentas para a implantação de nossos serviços:

    • Estudo para implantação de Plano de Trabalho;
    • IBRANCO ®
    • Ferramenta de gestão BrancoBranco & Cliente on-line – ibrancobranco.com.br;
    • Criação e conferencia do Cronograma de atividades Mensais;
    • Criação do Planejamento de Atividade Diária de cada colaborador dentro do contrato;
    • Envio de relatórios de produtividade.
    • Apresentação Mensal gerencial
    • DashBords em tempo real das atividades

    Dessa forma, avaliamos em conjunto o plano atual e executamos estrategicamente as melhorias de acordo com as necessidades de áreas específicas do contrato.

    PRINCIPAIS CLIENTES

    Conterg Overseas Tecnologias, Importação e Exportação Ltda
    Ramo: Serviços de Engenharia, Compra Venda e Manutenção de Máquinas, Importação e Exportação de Produtos, Representações Comerciais

    Contato: Engº Ricardo Carlessi
    Cargo: CEO

    Endereço: Avenida Senador Pinheiro Machado, 30 – Sala 84 – Vila Matias – Santos. SP

    Tel.: (13) 98112.4800 – Whats App
    E-mail: contergoverseas@gmail.com
    Site: contergoverseas.com

    Saiba mais

    A CONTERG OVERSEAS é uma empresa brasileira, iniciou suas atividades em 1981 na cidade de São Paulo, formada por um grupo de empresas colaboradoras nacionais e internacionais.

    Atividades a Conterg Overseas:

    CONTERG LOG: Logística, Importação e Exportação

    Frete Aéreo, Marítimo, Ferroviário e Rodoviário, Desembaraço Aduaneiro.

    CONTERG BUSINESS:
    Representação Comercial e Desenvolvimento de Negócios.

    CONTERG INVEST:
    TOP Negócios Imobiliários – Riviera de São Lourenço – Bertioga- – Investimentos em Imóveis de Alto Padrão: Praia, Golf e Marina no empreendimento da Riviera de São Lourenço – Bertioga- e em outras regiões do Brasil.

    CONTERG CORP:
    Eventos para geração de negócios, Palestras e Workshops.

    CONTERG TECH:
    Projetos e Serviços Prediais, Comerciais e Industriais

    Clientes Atendidos:
    Comércio, Indústria, Agropecuária, Agronegócio, Alimentos, Bebidas, Commodities, Transportadoras Terrestres, Marítimas e Aéreas

    EPSE Empresa Paulista de Soluções em Energia Ltda
    Ramo: Sistemas de energia e infraestrutura elétrica

    Contato: Reinaldo de Andrade Souza
    Cargo: Diretor Administrativo
    Tel.: (11) 99916-2538 – Whats App
    E-mail: reinaldo.souza@epseenergia.com.br

    Contato: Elisson Roberto Sabião
    Cargo: Diretor Comercial Técnico
    Tel.: (11) 95850-0120 – Whats App
    E-mail: elisson.sabiao@epseenergia.com.br

    Site: epseenergia.com.br

    Saiba mais

    Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, treinados diretamente nos fabricantes com mais de 20 anos de experiência de atuação no segmento de energia. Dispomos de laboratório completo para desenvolvimento técnico, estudos e implantação de Sistemas de Energia.

    Nossa área de atuação está direcionada a clientes corporativos na prestação de serviços contratual ou spot e comercialização de produtos:

    Serviços: Manutenção de No-breaks, Grupo de Geradores, Locação de Equipamentos, Estabilizadores, Projetos Elétricos, Infraestrutura Elétrica, Quadros Elétricos.

    Laudos Técnicos NBR5410 / NBF 5419 PDA, Laudos Termográficos

    Manutenção de Cabines Primárias

    Comércio: No-breaks, Grupo Motor Gerador, Baterias, Quadros Elétricos.

    Nosso principal objetivo é proporcionar o melhor atendimento técnico e administrativo em conjunto com a aplicação de produtos de alta qualidade, oferecendo sempre condições especiais e atendimento diferenciado.

    Clientes atendidos

    Banco BMG, Banco Daycoval, Andbank , Grupo Fleury, Davó Supermercados, Engetron

    IMC Saste Construções, Serviços e Comércio LTDA
    Ramo: Atuamos com 5 Unidades de Negocios: Facilities, Manutenção Industrial, Construção e Montagem, Suporte a gestão e Logística

    Contato: Sergio Vinicius Salomão
    Cargo: Diretor Comercial

    Matriz: Estr. do Ajoa, 1215  – Laranjeiras Caieiras – SP – CEP: 07743-030
    Tel.: (11) 3566-3212 / 3566-3200
    E-mail: comercial@imcsaste.com.br
    Site: imcsaste.com.br

    Saiba mais

    A IMC Saste atua há mais de 25 anos em todo Brasil, prestando serviços para diversos segmentos.

    Sempre pautada pela integridade, agilidade e comprometimento, busca a excelência em seus serviços, atendendo às necessidades de cada cliente.

    Possui 05 unidades de negócios especializadas nas áreas de FACILITIES, LOGÍSTICA, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, CONSTRUÇÃO E MONTAGEM INDUSTRIAL E SUPORTE À GESTÃO, todas com amplo conhecimento em seus respectivos segmentos e desenvolvidas em função das diversas necessidades do mercado.

    Certificada nas normas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001 desde 2006, preza pela constante melhoria em seus processos, buscando novas soluções e tecnologias para oferecer sempre as melhores soluções aos clientes.

    – Facilities: oferecemos Full Facilities ou estudamos junto ao cliente as necessidades para formularmos uma proposta. Possuímos equipes volantes em São Paulo, BH, RJ, dentre outros locais e um sistema para gestão das manutenções.

    – Montagem e Manutenção Industrial: atendemos diversas industrias realizando ampliações de fábricas, instalações e adequações elétricas, hidráulicas, manutenção em taques, dentre outros.

    – Logística: Foco em administração de galpões – recebimento, conferencia, conservação, expedição de materiais, dentre outros.

    – Suporte a gestão: alocamos mão de obra administrativa e especializada conforme necessidade do cliente.

    Nosso objetivo é firmar longas parcerias com os clientes, fortalecendo a confiança e a troca constante para que juntos possamos crescer e ampliar os negócios.

    inService Facility
    Ramo: Prestação de Serviços

    Tel.: 0800 77 44 888
    Site: inservicenet.com.br

    Saiba mais

    Fundada em 26 de junho de 2002, por profissionais de renome no mercado para oferecer soluções intergradas de serviços, a inService é hoje uma empresa de destaque no mercado brasileiro.
    Composta por profissionais com experiência internacional, que atuam na prestação de serviços de limpeza e infraestrutura há mais de 40 anos, e, com seus processos dentro dos mais modernos conceitos da administração.

    A inService acredita que a essência da limpeza sustentável está na preservação da integridade do patrimônio e dos recursos de seus Clientes, sendo sempre uma agente de saúde, segurança e bem estar das pessoas.

    Clientes Atendidos:
    Google Brasil, Twitter, Linkedin, Netflix, Wabco Freios.

    Telelok Locação de Móveis
    Ramo: Locação de Móveis

    São Paulo – Matriz
    Rua do Rócio, nº 84 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
    Fone: (11) 5077-700
    E-mail: sp@telelok.com.br

    Rio de Janeiro
    Rua Sargento Silva Nunes, nº 137 – Ramos – Rio de Janeiro/RJ
    Fone: (21) 2564-1686
    E-mail: rio@telelok.com.br
    Site: www.telelok.com.br

    Saiba mais

    A Telelok, empresa líder do segmento de locação de móveis para escritórios, trabalha sempre orientada para satisfazer as necessidades de mobiliário dos seus clientes. O aluguel pode ser feito pelo tempo que o cliente desejar, desde um dia até meses ou anos. E é por isso que as maiores empresas do país optam pelos nossos serviços: otimizando os custos e as instalações de seus escritórios. A Telelok tem sempre uma solução que resolve, com agilidade as questões de mobiliário para a sua empresa, seja ela de grande, médio ou pequeno porte, com demandas para contact center, instituição financeira, staff administrativo, projetos de longo, médio e curto prazo ou emergenciais. Grande variedade de produtos como cadeiras, mesas, gaveteiros, armários, estações de trabalho completas, sofás e poltronas prontos para serem locados, entregues e instalados em até 24 horas (dependendo do estoque e da localidade). A Telelok oferece: garantia de manutenção preventiva e corretiva para a perfeita conservação dos móveis; frota própria e assistência completa na elaboração de orçamentos, projetos e na instalação final dos móveis. Tudo isso faz da Telelok a número um em locação de móveis para escritórios do Brasil. Não perca tempo: alugue móveis com a Telelok, viabilize seu negócio, beneficie-se com móveis de qualidade produzidos pelos maiores fabricantes do País e conte com a agilidade que só quem é líder em locação pode oferecer.

    ATENDIMENTO

    Cliente Telelok é sempre assessorado por uma equipe comercial, que cuida de cada pedido/projeto com muita seriedade, profissionalismo e excelência. As equipes são formadas por um gerente de conta e um assistente que estão preparadas para propor excelentes soluções na estruturação de escritórios e ambientes corporativos, garantindo um atendimento personalizado, o que confere diferenciação ao seu projeto. Do primeiro contato à instalação final dos móveis, estamos prontos para atendê-lo com rapidez e qualidade, atuando sempre na busca da melhor solução para sua demanda.

    QUALIDADE

    A Telelok respeita as mais rigorosas normas de ergonomia, qualidade e sustentabilidade exigidas pela NR-17(1-2). Todos os móveis são produzidos pelos melhores fabricantes do Brasil e previamente testados e aprovados, diretamente por nossos funcionários. Armários gaveteiros, entre outros, são atestados pelo selo FSC (Forest Stewardship Concil), que garante que 100% dessa madeira utilizada provêm de florestas manejadas sustentavelmente. E as cadeiras são certificadas por laboratórios habilitados que garantem sua qualidade e ergonomia. Todos os itens são acondicionados e embalados antes de serem armazenados ou entregues nos nossos clientes.

    Tudonanet Processamento de Dados Ltda
    Ramo: Desenvolvimento de site e E-commerce, Marketing Digital

    Contato: Silvio G Rodrigues
    Cargo: CEO

    End.: Rua Itápolis, 50 – Vila Alto de Santo André, São Paulo/SP
    Tel.: (11) 4472-7935
    Cel.: 94751-8652
    E-mail: silvio@tudonanet.com.br
    Site: tudona.net

    Saiba mais

    A Tudonanet foi criada em 1998, uma época em que a internet não era bem vista por muitas empresas. Esse foi um grande desafio enfrentado e que superamos com muito êxito.

    Ao longo do tempo percebemos a necessidade do cliente realizar a manutenção em seu próprio site de forma totalmente independente. Foi através dessa necessidade que desenvolvemos uma ferramenta onde o cliente criava páginas em seu site com muita facilidade.

    A Tudonanet foi pioneira em criar ferramenta para atualização de conteúdo para pessoas sem qualquer conhecimento em webdesign. Essa ferramenta alavancou o crescimento da Tudonanet. Com o passar dos anos evoluímos, transformamos uma empresa de sites em uma agência de marketing digital.

    Atendemos empresas em todos os seguimentos com campanhas voltadas ao crescimento de vendas e impactar a marca da sua empresa no mercado de forma inovadora.

    Grupo Verzani & Sandrini
    Ramo: Facilities

    Contato:  Gauthama Nassif
    Cargo: Diretor de Mercado, Inteligência e Inovação

    Tel.: (11) 4428-3000
    E-mail: gauthama.nassif@verzani.com.br

    Site: verzani.com.br

    Saiba mais

    Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini é especialista no segmento de facilities management com mais de 38 mil colaboradores alocados em quase todo o Brasil e presente em mais de 200 shoppings. Composto pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Parking, VS Tech e Veman Manutenção e Gestão de Ativos, oferece uma ampla variedade de soluções.

    Vikings Sistema de Limpeza LTDA
    Ramo: Especialista em Facilities

    Contato:  Renato Basso
    Cargo: CSO- Chief Sales Officer

    Tel.: (11) 5525-0060
    E-mail: renato.basso@vikings.com.br

    Site: vikings.com.br