AMA SERVIÇOS LTDA
    Ramo: – Prestação de Serviços Terceirizados

    Contato: Priscila Sposito
    Cargo: Coordenadora Comercial

    Endereço: Av. Dr. Augusto de Toledo, 1202 – Santa Paula, São Caetano do Sul, SP

    Tel.: (13) 4229-6500
    E-mail: priscilasposito@ama.srv.br

    Site: www.ama.srv.br

    Saiba mais

    O Grupo AMA está desde 1992 no mercado e é composto pelas empresas: AMA Serviços – prestação de serviços terceirizados de limpeza e conservação, limpeza técnica, portaria, recepção, jardinagem, mão de obra administrativa, industrial e operacional; AMA Facilities – manutenção predial, instalação e manutenção elétrica, instalação de máquinas e equipamentos industriais, carga e descarga, paletização e despaletização, soluções inteligentes em  logística; AMA Trabalho Temporário,  Promoções, Eventos & Merchandising – mão de obra temporária e efetiva; ações em PDV, Blitz, Sampling e Compartilhados.

    Atuamos em todos os Estados Brasileiros.

    Somos certificados ISO 9001:2015 e associados a ISSA Member e Abralimp.

    Clientes atendidos

    Raia Drogasil, DPSP, Alpargatas, Mapfre Seguradora, Toyota Tsusho, Essity, Minalba, Continental e Saint-Gobain.

    Conterg Overseas Tecnologias, Importação e Exportação Ltda
    Ramo: Serviços de Engenharia, Compra Venda e Manutenção de Máquinas, Importação e Exportação de Produtos, Representações Comerciais

    Contato: Engº Ricardo Carlessi
    Cargo: CEO

    Endereço: Avenida Senador Pinheiro Machado, 30 – Sala 84 – Vila Matias – Santos. SP

    Tel.: (13) 98112.4800 – Whats App
    E-mail: contergoverseas@gmail.com
    Site: contergoverseas.com

    Saiba mais

    A CONTERG OVERSEAS é uma empresa brasileira, iniciou suas atividades em 1981 na cidade de São Paulo, formada por um grupo de empresas colaboradoras nacionais e internacionais.

    Atividades a Conterg Overseas:

    CONTERG LOG: Logística, Importação e Exportação

    Frete Aéreo, Marítimo, Ferroviário e Rodoviário, Desembaraço Aduaneiro.

    CONTERG BUSINESS:
    Representação Comercial e Desenvolvimento de Negócios.

    CONTERG INVEST:
    TOP Negócios Imobiliários – Riviera de São Lourenço – Bertioga- – Investimentos em Imóveis de Alto Padrão: Praia, Golf e Marina no empreendimento da Riviera de São Lourenço – Bertioga- e em outras regiões do Brasil.

    CONTERG CORP:
    Eventos para geração de negócios, Palestras e Workshops.

    CONTERG TECH:
    Projetos e Serviços Prediais, Comerciais e Industriais

    Clientes Atendidos:
    Comércio, Indústria, Agropecuária, Agronegócio, Alimentos, Bebidas, Commodities, Transportadoras Terrestres, Marítimas e Aéreas

    IMC Saste Construções, Serviços e Comércio LTDA
    Ramo: Atuamos com 5 Unidades de Negocios: Facilities, Manutenção Industrial, Construção e Montagem, Suporte a gestão e Logística

    Contato: Sergio Vinicius Salomão
    Cargo: Diretor Comercial

    Matriz: Estr. do Ajoa, 1215  – Laranjeiras Caieiras – SP – CEP: 07743-030
    Tel.: (11) 3566-3212 / 3566-3200
    E-mail: comercial@imcsaste.com.br
    Site: imcsaste.com.br

    Saiba mais

    A IMC Saste atua há mais de 25 anos em todo Brasil, prestando serviços para diversos segmentos.

    Sempre pautada pela integridade, agilidade e comprometimento, busca a excelência em seus serviços, atendendo às necessidades de cada cliente.

    Possui 05 unidades de negócios especializadas nas áreas de FACILITIES, LOGÍSTICA, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, CONSTRUÇÃO E MONTAGEM INDUSTRIAL E SUPORTE À GESTÃO, todas com amplo conhecimento em seus respectivos segmentos e desenvolvidas em função das diversas necessidades do mercado.

    Certificada nas normas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001 desde 2006, preza pela constante melhoria em seus processos, buscando novas soluções e tecnologias para oferecer sempre as melhores soluções aos clientes.

    – Facilities: oferecemos Full Facilities ou estudamos junto ao cliente as necessidades para formularmos uma proposta. Possuímos equipes volantes em São Paulo, BH, RJ, dentre outros locais e um sistema para gestão das manutenções.

    – Montagem e Manutenção Industrial: atendemos diversas industrias realizando ampliações de fábricas, instalações e adequações elétricas, hidráulicas, manutenção em taques, dentre outros.

    – Logística: Foco em administração de galpões – recebimento, conferencia, conservação, expedição de materiais, dentre outros.

    – Suporte a gestão: alocamos mão de obra administrativa e especializada conforme necessidade do cliente.

    Nosso objetivo é firmar longas parcerias com os clientes, fortalecendo a confiança e a troca constante para que juntos possamos crescer e ampliar os negócios.

    inService Facility
    Ramo: Prestação de Serviços

    Tel.: 0800 77 44 888
    Site: inservicenet.com.br

    Saiba mais

    Fundada em 26 de junho de 2002, por profissionais de renome no mercado para oferecer soluções intergradas de serviços, a inService é hoje uma empresa de destaque no mercado brasileiro.
    Composta por profissionais com experiência internacional, que atuam na prestação de serviços de limpeza e infraestrutura há mais de 40 anos, e, com seus processos dentro dos mais modernos conceitos da administração.

    A inService acredita que a essência da limpeza sustentável está na preservação da integridade do patrimônio e dos recursos de seus Clientes, sendo sempre uma agente de saúde, segurança e bem estar das pessoas.

    Clientes Atendidos:
    Google Brasil, Twitter, Linkedin, Netflix, Wabco Freios.

    Telelok Locação de Móveis
    Ramo: Locação de Móveis

    São Paulo – Matriz
    Rua do Rócio, nº 84 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
    Fone: (11) 5077-700
    E-mail: sp@telelok.com.br

    Rio de Janeiro
    Rua Sargento Silva Nunes, nº 137 – Ramos – Rio de Janeiro/RJ
    Fone: (21) 2564-1686
    E-mail: rio@telelok.com.br
    Site: www.telelok.com.br

    Saiba mais

    A Telelok, empresa líder do segmento de locação de móveis para escritórios, trabalha sempre orientada para satisfazer as necessidades de mobiliário dos seus clientes. O aluguel pode ser feito pelo tempo que o cliente desejar, desde um dia até meses ou anos. E é por isso que as maiores empresas do país optam pelos nossos serviços: otimizando os custos e as instalações de seus escritórios. A Telelok tem sempre uma solução que resolve, com agilidade as questões de mobiliário para a sua empresa, seja ela de grande, médio ou pequeno porte, com demandas para contact center, instituição financeira, staff administrativo, projetos de longo, médio e curto prazo ou emergenciais. Grande variedade de produtos como cadeiras, mesas, gaveteiros, armários, estações de trabalho completas, sofás e poltronas prontos para serem locados, entregues e instalados em até 24 horas (dependendo do estoque e da localidade). A Telelok oferece: garantia de manutenção preventiva e corretiva para a perfeita conservação dos móveis; frota própria e assistência completa na elaboração de orçamentos, projetos e na instalação final dos móveis. Tudo isso faz da Telelok a número um em locação de móveis para escritórios do Brasil. Não perca tempo: alugue móveis com a Telelok, viabilize seu negócio, beneficie-se com móveis de qualidade produzidos pelos maiores fabricantes do País e conte com a agilidade que só quem é líder em locação pode oferecer.

    ATENDIMENTO

    Cliente Telelok é sempre assessorado por uma equipe comercial, que cuida de cada pedido/projeto com muita seriedade, profissionalismo e excelência. As equipes são formadas por um gerente de conta e um assistente que estão preparadas para propor excelentes soluções na estruturação de escritórios e ambientes corporativos, garantindo um atendimento personalizado, o que confere diferenciação ao seu projeto. Do primeiro contato à instalação final dos móveis, estamos prontos para atendê-lo com rapidez e qualidade, atuando sempre na busca da melhor solução para sua demanda.

    QUALIDADE

    A Telelok respeita as mais rigorosas normas de ergonomia, qualidade e sustentabilidade exigidas pela NR-17(1-2). Todos os móveis são produzidos pelos melhores fabricantes do Brasil e previamente testados e aprovados, diretamente por nossos funcionários. Armários gaveteiros, entre outros, são atestados pelo selo FSC (Forest Stewardship Concil), que garante que 100% dessa madeira utilizada provêm de florestas manejadas sustentavelmente. E as cadeiras são certificadas por laboratórios habilitados que garantem sua qualidade e ergonomia. Todos os itens são acondicionados e embalados antes de serem armazenados ou entregues nos nossos clientes.

    Tudonanet Processamento de Dados Ltda
    Ramo: Desenvolvimento de site e E-commerce, Marketing Digital

    Contato: Silvio G Rodrigues
    Cargo: CEO

    End.: Rua Itápolis, 50 – Vila Alto de Santo André, São Paulo/SP
    Tel.: (11) 4472-7935
    Cel.: 94751-8652
    E-mail: silvio@tudonanet.com.br
    Site: tudona.net

    Saiba mais

    A Tudonanet foi criada em 1998, uma época em que a internet não era bem vista por muitas empresas. Esse foi um grande desafio enfrentado e que superamos com muito êxito.

    Ao longo do tempo percebemos a necessidade do cliente realizar a manutenção em seu próprio site de forma totalmente independente. Foi através dessa necessidade que desenvolvemos uma ferramenta onde o cliente criava páginas em seu site com muita facilidade.

    A Tudonanet foi pioneira em criar ferramenta para atualização de conteúdo para pessoas sem qualquer conhecimento em webdesign. Essa ferramenta alavancou o crescimento da Tudonanet. Com o passar dos anos evoluímos, transformamos uma empresa de sites em uma agência de marketing digital.

    Atendemos empresas em todos os seguimentos com campanhas voltadas ao crescimento de vendas e impactar a marca da sua empresa no mercado de forma inovadora.

    Grupo Verzani & Sandrini
    Ramo: Facilities

    Contato:  Gauthama Nassif
    Cargo: Diretor de Mercado, Inteligência e Inovação

    Tel.: (11) 4428-3000
    E-mail: gauthama.nassif@verzani.com.br

    Site: verzani.com.br

    Saiba mais

    Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini é especialista no segmento de facilities management com mais de 38 mil colaboradores alocados em quase todo o Brasil e presente em mais de 200 shoppings. Composto pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Parking, VS Tech e Veman Manutenção e Gestão de Ativos, oferece uma ampla variedade de soluções.